17 de abril de 2017

Declarações aterradoras dos dois sobreviventes do Stellar Daisy

“Quando olhei para os porões, as tampas estavam como que explodindo e havia uma forte pressão de água sobre elas  .. .. Vi um armário a vir em nossa direcção pelo que que pulei, mas ele apanhou-me .. .. eu notei que estava debaixo d'água, rolando como se estivesse dentro de uma máquina de lavar  .. .. Quando a água parou de me fazer rolar, senti uma forte pressão da água empurrando-me para a superfície  .. .. Quando voltei à superfície já não voltei a ver o navio  .. .. Só uma quantidade enorme de coisas que flutuavam próximo de mim, entre elas um fato de imersão.
A narração completa é aterradora e reflecte a violência do naufrágio e a provável razão da não existência de mais sobreviventes.
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário