3 de janeiro de 2017

Corpo de passageira descoberto no veio de ventilação de navio de cruzeiro

O corpo de uma passageira de 74 anos que desapareceu no M / V Sharden, navio de cruzeiro de 2.908 passageiros, foi localizado no veio de ventilação do navio, de acordo com o artigo publicado na AOL “Pensioner's Body Found in Cruise Ship Ventilation Shaft After Two Months”.
A mulher navegou de férias com o seu marido no navio Sharden que, na realidade, é um ferry (Ro-Ro), que transporta autos, além de passageiros. O casal era natural de Munique, Alemanha, e tinha passado férias na Sardenha, na Itália. No final de Outubro, o casal embarcou no ferry em Porto Torres, na Sardenha, de regresso para Génova, no continente italiano.
O marido declarou que ”enquanto descansávamos em espreguiçadeiras, quando acordei, a minha esposa tinha desaparecido”. O capitão ordenou a revista total ao navio, mas não foi possível localizar a passageira, especulando-se que ela poderia ter caído ao mar ou ter sido vítima de crime. O marido admitiu que sua esposa às vezes se desorientava e poderia ter entrado na sala de máquinas e caído no poço de ventilação, mas criticou a tripulação por não ter feito uma busca adequada no navio.
Não existe qualquer informação concreta sobre extensão da pretensa busca feita pela tripulação do navio.
Artigo original

Sem comentários:

Enviar um comentário