14 de dezembro de 2016

13 tripulantes de ferry falham no teste de drogas

13 membros da tripulação do ferry Pride of Canterbury que faz a travessia do Canal de Inglaterra acusaram "não-negativos", em teste para despiste de consumo de drogas, informou a imprensa britânica na terça-feira.
Em comunicado, um porta-voz da P & O Ferries disse que "13 indivíduos no Pride of Canterbury registaram testes não-negativos, que foram enviados para análise posterior. Os testes à urina foram realizados na quinta-feira, durante várias travessias entre Dover e Calais num período de quatro horas. Nenhuma substância foi encontrada, embora a Polícia do Porto de Dover tenha sido informada.
O porta-voz da empresa acrescentou que a P & O tem uma "política de tolerância zero para o abuso de consumo de substâncias e qualquer empregado que não cumprir com ela será demitido".
A declaração não indicou qual (is) substância (s) pode (m) ter sido encontrada (s) nas amostras ou se os resultados dos testes dos 13 indivíduos foram de alguma forma relacionados.
Os tripulantes que falharam nos testes foram suspensos das suas funções. Entretanto a P & O recusou informar as ocupações dos indivíduos a bordo, embora tenha adiantado não serem oficiais.
Artigo original

Sem comentários:

Enviar um comentário