20 de janeiro de 2022

Linha de cruzeiros de luxo suspende operações

A Crystal Cruises suspende todas as operações de cruzeiros até 29 de abril de 2022, após a falência da controladora Genting Hong Kong.

A linha de cruzeiros de luxo Crystal Cruises anunciou que suspende as operações de cruzeiros oceânicos e fluviais e as atuais viagens dos navios poderão encurtar os itinerários. Isso ocorre depois que a holding Genting Hong Kong entrou com pedido de falência, do que resulta num futuro incerto para as suas três marcas de cruzeiros, incluindo a Crystal Cruises.

O pedido de falência da Genting Hong Kong no Supremo Tribunal das Bermudas na terça-feira resultou num futuro preocupante para as suas três marcas de cruzeiros, incluindo a linha de cruzeiros de luxo Crystal Cruises. Na noite de quarta-feira, a linha de cruzeiros anunciou que está a suspender as operações até 29 de abril de 2022.

Em uma comunicação enviada aos agentes de viagens, a Crystal Cruises disse: “Suspender as operações fornecerá à equipe de gerenciamento da Crystal a oportunidade de avaliar o estado atual dos negócios e examinar várias opções no futuro”.

Isto significa que a partir agora todos os três navios Crystal não operarão qualquer cruzeiro programado após as suas atuais viagens. O Crystal Symphony completará a sua viagem atual em Miami, Flórida, em 22 de janeiro, o Crystal Serenity concluirá a sua atual viagem em Aruba a 30 de janeiro e o Crystal Endeavor encerrará a viagem em curso em Ushuaia, Argentina, a 4 de fevereiro de 2022.

A linha de cruzeiros fornecerá aos hóspedes que fizeram reservas em cruzeiros consecutivos um reembolso dos dias não utilizados, juntamente com quaisquer taxas portuárias, impostos e taxas. Qualquer crédito de cruzeiro futuro, usado para reservar uma viagem, será devolvido à conta do cliente.

Fonte 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário