14 de fevereiro de 2017

Continuam desaparecidos os 6 tripulantes do barco de caranguejo que afundou no mar de Bering

A Guarda Costeira dos Estados Unidos continua a procurar os seis tripulantes desaparecidos do navio de pesca de caranguejo de Seattle, “Destination”, que se acredita ter afundado no Mar de Bering, ao largo de St. George, no fim-de-semana.
A Guarda Costeira confirmou, no sábado, o lançamento de uma operação de busca depois de ter recebido o sinal electrónico de emergência de uma radiobaliza (EPIRB) do navio pesqueiro a aproximadamente duas milhas a noroeste de St. George, no Mar de Bering.
A EPIRB foi recuperada dentro de um campo de detritos que continha bóias de pesca, uma bóia salva-vidas do Destination e resíduos brilhantes de óleo, disse a Guarda Costeira.
O tempo encontrado na zona do acidente, no sábado, foi relatado como tendo ventos de 30 nós com ondulação entre os cinco e os oito pés e nevava. A temperatura do ar registada era de -6 graus centígrados e a da água do mar de -1,1 graus centígrados.
Continuam empenhados na busca um avião HC-130 Hercules, dois helicópteros MH-60 Jayhawk, um helicóptero MH-65 Dolphin, bem como o patrulha Morgenthau.
Artigo original

85 comentários:

  1. Fico triste pois assisto pesca mortal todos os dia e a gente sente com uma notícia Desa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito triste gosto muito de assistir pesca mortal

      Eliminar
    2. Ja fui dono de embarcaçao de pesca aqui no litoral Paraná e sei o que pode acontecer,pois pegamos tempo ruim no mar aberto várias vezes e não é facil.

      Eliminar
  2. Poxa cara assisto todos dias e isso me abalou muito esses caras e mais que gerreiro Deus conforte toda família

    ResponderEliminar
  3. Fiquei sabendo hoje, triste de mais gosto muito dessa serie e são trabalhadores com família, não sei nem como me expresar, muito triste que Deus conforte o coração dos familiares...

    ResponderEliminar
  4. Muito triste! Que Deus conforte a todos.

    ResponderEliminar
  5. Triste episódio de pesca mortal,que Deus conforte as famílias dos pescadores que morreram.

    ResponderEliminar
  6. Muito trste. Sou fã do Prsca mortal e uma notícia dessa nos deixa triste.

    ResponderEliminar
  7. Lamentável!.. Que Deus traga conforto aos familiares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito triste, assisto sempre que posso...Meu Deus conforta os corações de seus familiares

      Eliminar
    2. Gosto muito de assistir pesca mortal, que Deus.conforte os familiares

      Eliminar
  8. Bom dia

    Assisto sempre este programa Deus abençoe a todos seus familiares
    E conforte seus corações

    ResponderEliminar
  9. Assisto sempre, lamentável.

    ResponderEliminar
  10. Bastante triste com essa notícia sem palavras

    ResponderEliminar
  11. Muito triste lamentável ....
    Deus conforte toda a familia...

    ResponderEliminar
  12. Nossa MN assisto todo dia pesca mortal, lamentável isso

    ResponderEliminar
  13. Muito triste assisto pior de tudo é não encontrar para os familiares se despedir.

    ResponderEliminar
  14. Fico tristemente imaginando o tamanho da tristeza de cada família destes pescadores,que não tem o corpo pra enterrar.que deus conforte a cada um.😔

    ResponderEliminar
  15. Sou fa do Pesca Mortal. Fiquei muito triste com a noticia. Que JESUS conforte as familias.

    ResponderEliminar
  16. Lamentável a família não poder se despedir pela última vez de seue entes queridos, e não saber onde estão eles.

    ResponderEliminar
  17. Muito trsite msm...os caras q deixam suas famílias em casa pra ir buscar o sustento...lamentável...q Deus conforte o corações de todos...

    ResponderEliminar
  18. Nossa triste esses caras são guerreiros trabalham no mar mais traiçoeiro do mundo,que Deus conforte os familiares e amigos.

    ResponderEliminar
  19. acabei de assistir o programa e vi a noticia, isso e muito triste, nao sofre somente os familiares mas tambem aqueles que gostam do realety .

    ResponderEliminar
  20. Lamentável, meus sentimentos aos familiares.

    ResponderEliminar
  21. Vamos sentir muitas falta deles, pois já assisto pesca mortal há muitos anos eles já faziam parte da nossa família, que Deus coloque eles num bom lugar.

    ResponderEliminar
  22. E que Deus conforte os seus familiares.

    ResponderEliminar
  23. Muito triste! estou assistindo! 😢 No animal Planet

    ResponderEliminar
  24. Que Deus com sua infinita bondade reserve um bom lugar para todos no céu

    ResponderEliminar
  25. Uma pena irreversível....coração cortado....chocante

    ResponderEliminar
  26. Assisto todos os dias,só hoje que coragem de comentar,lendo todos os comentários de cortar o nossos corações,nem consigo imaginar a tristeza dos familiares,que Deus conforte todos os familiares e amigos,serão sempre lembrados pelos episódios sensacionais que nos proporcionaram nas nossas telas.
    Meus mas sinceros sentimentos.

    ResponderEliminar
  27. Meus sentimentos aos familiares eram homens corajosos

    ResponderEliminar
  28. Meus sentimentos aos familiares e amigos muito triste

    ResponderEliminar
  29. Triste saber desta tragédia gosto muito de assistir o pesca mortal que Deus ostenha quarado todos em um lugar

    ResponderEliminar
  30. Hoje dia 13/02/2020 assistindo o episódio pesca mortal fiquei sabendo do episódio meus sentimentos aos familiares que nosso senhor Jesus Cristo abençoe a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de saber também, estou assistindo a série...

      Eliminar
  31. Apesar de já fazer quase 2 anos, é muito triste! É um trabalho pesadissimo! Muito triste!

    ResponderEliminar
  32. Assistindo hoje o pesca mortal que fiquei sabendo da tragédia do barco jesus Cristo conforte os corações dos familiares.

    ResponderEliminar
  33. Estou assistindo este episódio agora. 13 02 20 as 17:00 . Lamentável. Pelo visto nunca foram encontrados. 😢😭

    ResponderEliminar
  34. Nossa sempre assisto pesca mortal e so hj vi a materia sobre o naufrágio e desparecimento dos tripulantes 😢😢😢

    ResponderEliminar
  35. É umas das pescas mas perigosas do mundo, muito triste oq ocorreu..

    ResponderEliminar
  36. Nossa muito triste estou vendo a parte do episódio hoje do pesca mortal muito triste😭.

    ResponderEliminar
  37. Assisti hoje esse episódio, é confesso que chorei...

    ResponderEliminar
  38. Hoje 23/06/2020, assistí o episodio do naufrágio. Nossa, muito triste de ver esse episodio. Que Deus os tenha em um bom lugar.

    ResponderEliminar
  39. Meu Deus chorei, muito triste isso.

    ResponderEliminar
  40. EU QUERIA VER O VÍDEO DA BUSCA DO DESTINATION QUÊ TODOS QUE ESTAVAM EM AUTO MAR VIERAM EMBORA OK.

    ResponderEliminar
  41. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  43. Eu estou assistindo neste momento 14/04/2021 e gosto de assistir e hj infelizmente está passando no dia do naufrágio depois de 4 anos vim saber deste acidente 😞

    ResponderEliminar
  44. Nossa acabei de assistir muito triste acompanho todos os episódios mais só assitir hj depois de alguns anos e fico muito triste

    ResponderEliminar
  45. Pescar nesse mar é para os muito corajosos. Pois o risco de se cair no mar durante o exercício da função, principalmente daqueles que trabalham no convés,na movimentação dos covos, é alto demais. Aliás, ganha-se muito dinheiro em pouco tempo, mas, qualquer trabalho que oferece risco de morte, não vale a pena.

    ResponderEliminar
  46. Sou fã deste programa...minha esposa está em prantos.... muito triste 😢

    ResponderEliminar
  47. Muito triste. Meus sentimentos. Deus conforte toda a família! Nós aqui em casa assistimos todos os episódios.

    ResponderEliminar
  48. Muito triste mesmo...chorei em ver esse episodio e me deixa refletindo muito que nos saimos pra trabalhar e nossa familia fica esperando a gente chegar e derepente acontece um acidente fatal...temos que sempre que pedir a proteção de Deus.

    ResponderEliminar
  49. Nossa que triste noticia, ontem assistir um capitão se aposentar de sua vida ao mar.
    E infelizmente agora essa notícia triste que do outros bons homens do mar possivelmente, não mas irão voltar para o seu lar.
    Oro por eles agora...

    ResponderEliminar
  50. Hoje 14.4.21 assistir o episódio do naufrágio, que tristeza, assisto sempre. Fiquei chocada com tantos naufrágio.

    ResponderEliminar
  51. Hoje 19/04/2021.. assisti a esse episódio do naufrágio ... que angústia que me deu... uma tristeza imensa... muito triste, n sei explicar o sentimento ...

    ResponderEliminar
  52. Eu tbm assisto todos os dias .meus sentimentos a família

    ResponderEliminar
  53. DESCOBRI HOJE ESSA NOTÍCIA
    26/08/2021
    sinto mt

    ResponderEliminar
  54. Boa trd. Pesco com esses caras a 6 anos . Eu fico no saga

    ResponderEliminar
  55. Assistindo hoje triste notícia aos amigos que estava no mar naquele dia meus sentimentos as famílias e amigos.

    ResponderEliminar
  56. Tbm TV asistindo é mt triste ver que eles sumiram

    ResponderEliminar
  57. Triste o naufrágio de pesca mortal,assisti hoje.

    ResponderEliminar
  58. Poxa que triste vai na paz irmãos e lamento pelo destination assistia todo dia mno😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar
  59. Aqui no Amazonas estamos de luto cara por causa do naufrágio do destination😥😭😭

    ResponderEliminar
  60. Muito triste e saber que os corpos não foram encontrados como e que esta o coração de todas as famílias

    ResponderEliminar
  61. Tem muito tempo mas mesmo assim a tristeza não passa

    ResponderEliminar
  62. Estou nesse exato momento assistindo, 11 /05/2022.
    Sou Dona de casa e Amo Pesca Mortal.melhor que novela e fiquei muito triste com o Acidente 😥😥,aconteceu em 2010 ,mas parece que está acontecendo agora.

    ResponderEliminar
  63. Eu.curto pra Caralho o programa ate chorei nesse episódio,capitão sig ficou muito abalado

    ResponderEliminar
  64. Meus sentimentos aos familiares, muito triste assisto todo dia Pesca Mortal

    ResponderEliminar
  65. Muito triste fiquei pois assisto sempre pesca mortal chorei bastante quando aconteceu esse acidente

    ResponderEliminar
  66. Fatalidade que atingiu à todos os amantes da pescaria.
    Com certeza inesquecível e lamentável.

    ResponderEliminar
  67. Será q ele naufragou mesmo, espero que não, espero que ele esteja a deriva e seja encontrado

    ResponderEliminar
  68. Que Deus possa confortar os corações de todos familiares. Que pra ele nada é impossível

    ResponderEliminar