Um navio de cruzeiro de luxo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., que transportava milhares de passageiros e encalhou ao tentar deixar um porto na República Dominicana, na segunda-feira, conseguiu ser libertado depois de horas encalhado.
O Norwegian Escape tocou o leito do canal ao partir de Puerto Plata na tarde de segunda-feira, de acordo com um porta-voz da empresa. Foram usados rebocadores para o libertar. Os passageiros postaram que o navio de cruzeiro, um dos maiores navios da Norwegian Cruise Line, com 325m, foi reflutuado depois da meia-noite, hora local.
Hóspedes e tripulantes estavam em segurança e o navio não sofreu danos, de acordo com o porta-voz. As operações e serviços a bordo também continuaram conforme programado.
Passageiros do navio, que partiu originalmente de Orlando, Flórida, disseram que a tripulação tentou libertar o navio, sem sucesso, por várias horas.
Construído em 2015, o Norwegian Escape transporta um máximo de 4.266 passageiros e 1.733 tripulantes. De acordo com relatos da media local, atualmente transporta 3.223 convidados e 1.618 tripulantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário