Um utilizador do Google Earth afirmou ter descoberto um navio abandonado na Antártida – a verdade é muito mais simples. Scott C. Waring declarou ter descoberto um navio perdido perto do polo Sul, mas na verdade era apenas um enorme pedaço de gelo.
Waring, que também declarou ter descoberto um alienígena rosa em Marte, compartilhou as suas recentes supostas descobertas no YouTube.
"Este navio de carga abandonado provavelmente estava a caminho de ser reciclado", disse ele. “Talvez tenha havido uma tempestade, então o rebocador o soltou e eu o encontrei aqui na Antártida”, acrescentou.
O autoproclamado especialista em alienígenas compartilhou algumas imagens do Google Earth para apoiar a sua afirmação do chamado "navio de carga" perto de um pedaço de terra coberto de gelo.
No vídeo, Waring identifica uma área cinzenta escura que ele acha que poderia ser "algum tipo de submarino nuclear", embora tenha acrescentado que pode estar enganado, pois não é um "cara da marinha".
Ele afirma, então, que é provável que seja um navio de carga, com a área elevada sendo identificada como "aposentos do capitão".
Waring tenta provar as suas alegações medindo o tamanho do "navio" e afirma que ele tem cerca de 967 pés de comprimento.
Depois disso, afirma que o "navio", bem como algumas das áreas circundantes, num qualquer momento e por motivo desconhecido, desapareceram.
"Em outubro de 2011, estava lá e dois meses depois, não vemos nada. Desapareceu, desapareceu tudo, desapareceu", disse.
Apesar das alegações dos criadores do conteúdo, os utilizadores nos comentários disseram que não conseguiam ver nada além de gelo.
Não tenhamos dúvida que este camarada anda a ver demasiados filmes de ficção científica – ou a tomar uns shots a mais... 😊
Sem comentários:
Enviar um comentário