O super iate de Vladimir Putin foi retratado em toda a sua glória, apresentando os impressionantes interiores finamente decorados, com uma escada em espiral e uma piscina interior, depois de ser visto a 'voar' de um estaleiro na Alemanha no início desta semana, provocando especulações de que estava a tentar evitar ser apreendido por razão de duras sanções que seriam impostas se Moscovo invadisse a Ucrânia.
A embarcação de recreio de £ 73,2 milhões, chamada Graceful, foi originalmente construída pela Sevmash na Rússia – com interiores e exteriores desenhados pela H2 Yacht Design – fora transferida para a Alemanha para alterações.
Os interiores incluem superfícies luxuosas e elegantes, sofás macios acolchoados e cadeiras de praia, e um wc elegante em mármore branco. Possui uma piscina coberta que pode ser transformada em pista de dança, bem como um heliporto.
O que parece ser uma sala de escritório contém uma infinidade de prateleiras para livros e uma mesa com uma impressionante pintura de um veleiro.
O iate do presidente russo partiu do estaleiro Blohm+Voss, em Hamburgo, na segunda-feira e chegou ao enclave russo Kaliningrado, ao meio-dia de quarta-feira, segundo o site de rastreamento de navios Marine Traffic.
Sem comentários:
Enviar um comentário