Justificando-se com os crescentes atrasos na cadeia de abastecimentos em todo o mundo e a necessidade de maior digitalização, a COSCO Shipping Holdings, a gigante estatal chinesa de transporte de contentores, revelou uma reorganização corporativa.
Em comunicado à Bolsa de Valores de Hong Kong, a COSCO, que administra a quarta maior empresa de transporte marítimo do mundo, disse que a reformulação organizacional posicionaria a empresa como uma "operação digital global da cadeia de abastecimentos e plataforma de investimento" com foco principal no transporte de contentores, portos e logística.
A remodelação corporativa prevê a criação de uma nova divisão de logística da cadeia de abastecimentos, bem como uma divisão de operação de capital.
Comparativamenta silenciosa em relação aos seus pares europeus no topo da tabela de classificação de navios durante a pandemia, fontes dizem aos media que a COSCO se está a preparar para uma série de novas encomendas de navios, que apresentarão uma série de tecnologias verdes e atingirão a francesa CMA CGM no terceiro lugar no ranking global de operadoras.
Sem comentários:
Enviar um comentário