24 de maio de 2017

Donald Trump reduz, de forma drástica, o financiamento aos portos e inviabiliza programa TIGER

O projecto de orçamento para o ano fiscal 2018 do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sugere uma redução no apoio financeiro à maioria dos programas financiados pelo governo federal, disse a Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA).
Entre as propostas orçamentárias para o próximo ano está a eliminação do programa TIGER do Departamento dos Transportes dos Estados Unidos (USDOT), que no ano passado concedeu US $ 61,8 milhões em subsídios de infra-estrutura multimodal, tais como melhorias de cais, ferrovias e rodovias. Além disso, o Programa de Subsídios de Segurança Portuária (PSGP) do Departamento de Segurança Interna (PSGP), financiado pelo Congresso em USD 100 milhões e que forneceu 35 subsídios relacionados à segurança portuária no ano fiscal de 2017, verá reduzido o financiamento para USD 47,8 milhões.
O presidente Trump também propôs uma redução de 31% no orçamento geral da Agência de Protecção Ambiental (EPA), enquanto que as doações através da Lei de Redução de Emissões de Diesel (DERA) das ECA’s terão uma redução de 83%.
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário