2 de maio de 2017

Dia trágico nas praias portuguesas. Número de mortos sobe para quatro

Quatro pessoas perderam a vida esta segunda-feira nas praias portuguesas. De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, as vítimas foram um casal espanhol na casa dos 70 anos, que estava junto à linha de rebentação na praia da Nazaré, e foi arrastado para as águas. As autoridades resgataram os corpos já sem vida.
Na Costa da Caparica, um homem de 32 anos perdeu a vida no mar, ao entrar em dificuldades na água, quando nadava com outras duas pessoas. O homem entrou em paragem cardiorrespiratória, foi transportado para o hospital, onde acabou por morrer.
A mais recente vítima do dia é uma mulher que morreu na Póvoa de Varzim. Ainda foi resgatada do mar com sinais de vida, mas acabou por falecer no hospital
A Autoridade Marítima Nacional alertou, esta segunda-feira, para o facto da época balnear ainda não se ter iniciado, razão pela qual as praias ainda se encontram sem vigilância, e deu alguns conselhos que se devem ter em conta.
AMN aconselha a não se virar as costas ao mar, nem caminhar em zona de areia molhada, bem como ter as crianças em permanente vigilância.
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário