Um grupo de 11 passageiros clandestinos albaneses, incluindo uma mulher grávida e um menor de 17 anos, foi encontrado a tentar desembarcar de navio de transporte de automóveis nas docas de Southampton.
A polícia foi chamada às 11h25 de hoje, depois que os passageiros clandestinos terem sido localizados em Dock Gate 4, Southampton, Hampshire, a poucos metros do navio-tanque que esteve no centro do drama de “sequestro” desta semana.
Foram detidos por supostos crimes de imigração, tendo uma mulher sido levada ao hospital por causa de uma gravidez e um menor de 17 anos que foi entregue aos serviços tutelares de menores.
Eles chegaram a bordo do MV Salome, de propriedade sueca, um navio de carga de 265 m de comprimento que chegou às docas de Southampton por volta das 7h30.
Este incidente ocorre poucos dias depois de um evento de alto risco no Canal da Mancha que obrigou a intervenção militar por parte das autoridades de segurança inglesas e está sendo citado como outro exemplo de um problema que se mostra recorrente.
Sem comentários:
Enviar um comentário