13 de fevereiro de 2020

Apresentado o mais recente navio da Virgin


O Scarlet Lady, o primeiro de quatro navios de cruzeiro encomendados pela Virgin Voyages à construtora naval italiana Fincantieri – com uma tonelagem bruta de 110.000 toneladas, 278 metros de comprimento e 38 de boca – foi apresentado, para entrega, no estaleiro Sestri Ponente em Génova, hoje, 13 de Fevereiro de 2020.
O navio que se destina, exclusivamente, a passageiros adultos, oferece interiores de classe mundial e opções de luxo para atender às necessidades específicas de seus passageiros.
Em Junho do ano passado, a Virgin Voyages havia revelado que o Scarlet Lady seria comandado pela capitã Wendy Williams, a primeira mulher canadiana a comandar um navio para uma grande marca de cruzeiros. Além da capitã, a Virgin Voyages também recrutou várias oficiais do sexo feminino para este seu novo navio.
A construção do navio começou com o primeiro corte de aço em Março de 2017. A cerimónia de assentamento da quilha foi realizada em Outubro de 2017. A Virgin Voyages assinou um contrato de € 2 mil milhões com a Fincantieri para construir três navios de cruzeiro em Dezembro de 2016. A encomenda adicional de um quarto navio foi colocada em Outubro de 2018.
Fonte 

Sem comentários:

Enviar um comentário