2 de outubro de 2021

Indústria alerta para riscos de perder a corrida de Natal

O trenó do Pai Natal saíu da garagem um pouco mais cedo este ano.

Target, Pottery Barn, Ulta Beauty, Gap e PacSun estão entre os retalhistas que promovem decoração de Natal e presentes já desde meados de setembro, em pleno impasse na cadeia de abastecimentos global que ameaça limitar a disponibilidade de algumas mercadorias mais tarde, durante a temporada de férias de Natal.

Os americanos devem gastar cerca de US $ 1.300 milhões nesta temporada de férias, um aumento de 7% a 9% em relação ao ano passado, de acordo com a Deloitte. A Black Friday, um dia após o Dia de Ação de Graças, marca, geralmente, o início da temporada nos Estados Unidos, embora os principais retalhistas comecem, em geral, a anunciar mercadorias das festevidades no início de novembro.

Este ano, eles enfrentam problemas de transporte e outros desafios de logística que os podem impedir de atender à procura do consumidor durante o quarto trimestre, se as pessoas esperarem até o último minuto para fazer compras de presentes. A Target está a lançar promoções de artigos de Natal entre 10 e 12 de outubro, em comparação com 13 de outubro do ano passado.

Os anunciantes começarão a anunciar muito em breve para poderem persuadir os consumidores a comprar presentes e mercadorias de Natal, antecipando dificuldades de que pode haver atrasos nas entregas de compras online, especialmente ... perto dos feriados.

Com o impacto contínuo e em evolução da pandemia no retalho, as empresas pretendem oferecer aos clientes a capacidade de iniciar as suas compras de fim de ano mais cedo para ajudar a aliviar a correria dos feriados.

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