17 de julho de 2020

BSM lança novo simulador de carga líquida


A Bernhard Schulte Shipmanagement (BSM) lançou uma nova instalação de treino de carga líquida no seu Centro de Treino Marítimo em Chipre, combinado com um modelo estruturado de progressão na carreira, o que garantirá que as tripulações de GNL da BSM sejam altamente treinadas e competentes para apoiar as crescentes operações globais de transporte de GNL. O novo ambiente imersivo faz parte de um maior impulso no treino de GNL em toda a empresa, refletindo a crescente procura do setor e mais navios de GNL a entrarem no mercado.
O novo simulador de carga líquida (LCS) foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica interna da BSM e usa o software GTT Training, oferecendo treino realista numa ampla gama de tipos de navios: alimentados, ou não, a GNL e transportadores de gás GNL com diversos sistemas de contenção de carga e diferentes sistemas de propulsão (incluindo turbina a vapor, DFDE, DF a diesel de 2 tempos.
O MTC no Chipre é o primeiro a ter uma sala de simulador projetada dedicada a este tipo de treino, que oferece uma experiência muito mais realista e exigente, complementando o treino até agora oferecido. O centro está aberto a marítimos de outras empresas e organizações, o que resulta num valioso centro de treino em gás para toda a região e beneficiará novos marítimos interessados em entrar no GNL, muitos dos quais originários da Europa Oriental.
A BSM também oferecerá treinamento em Operação de Carga Liquefeita, aprovado pela DNV-GL para atender aos padrões de competência da SIGTTO (Sociedade Internacional de Operadores de Petroleiros e Terminais).
Os cursos oferecidos pelo BSM Cyprus Maritime Training Center incluem:
    Operações avançadas em tanque de gás liquefeito (STCW)
    Operações Básicas de Navios de Gás Liquefeito (STCW)
    Treino avançado para serviço em navios sujeito ao Código IGF (STCW)
    Treino básico para serviço em navios sujeito ao Código IGF (STCW)
    Nível de Gestão de Operações de Tanques de GNL (SIGTTO)
    Operações de carga liquefeita (não SIGTTO)

Sem comentários:

Enviar um comentário